Clássico da Prevenção: Sócio-Torcedor x Coronavírus

O assunto não pode ser outro: coronavírus. Além de infelizmente abreviar a vida de milhares de pessoas, a doenças também deve afetar fortemente a economia mundial. Por isso, cada empresa, dentro de sua especificidade, precisa literalmente “se virar nos 30”. Com os clubes de futebol, não é diferente. Coronavírus e receita de programas sócio-torcedor: o que fazer?

Nessa semana, o Ceará Sporting Club deu quatro belos exemplos, com auxílio do Grupo End to End, de como simples atitudes e muita criatividade podem ajudar a manter a sua empresa a todo vapor. Além de entreter seu público-alvo e contribuir com informações sobre o Covid-19, é claro!

Primeiro, veio a campanha “Cuide do seu Vozão”, com o objetivo de conscientizar a todos seus seguidores das redes sociais a respeito dos cuidados com as pessoas do grupo de risco. Depois, o anúncio da liberação da Cidade Vozão (CT Dr. Luís Campos) para o Governo do Estado utilizar conforme achar necessário. 

A terceira ação foi chamada de +30, oferecendo 30 dias a mais de prazo nos planos sócio-torcedor sem nenhum acréscimo, com todos os direitos e benefícios. Quem fizer sua migração ou adesão no período de pausa dos campeonatos, também estará automaticamente cadastrado no programa.

Por fim, uma partida de futebol! A partir de 21/03, às 11h30, é permitido fazer um check-in como se fossem realmente comparecer à Arena Vozão. o jogo de perguntas e respostas, marcado para 05/04 às 16h, tem como objetivo informar sobre o combate ao novo coronavírus.

O Ceara Sporting Clube e o Grupo End to End se uniram para diminuir os riscos de transmissão do Covid-19 e cuidador do torcedor alvinegro. Você também pode ajudar Fique em casa e se ligue nas redes sociais do Vozão para garantir seu entretenimento nesta quarentena! 

Até a próxima!

_ diagnóstico gratuito

_mais artigos

Free WordPress Themes, Free Android Games
⚽ Vamos jogar juntos!